Jô finalmente revela o motivo de ter sido preso
O centroavante Jô finalmente acabou revelando o motivo que fez com que ele fosse preso no começo desta semana. Uma grande polêmica acabou surgindo na imprensa recentemente, com informações de que um ex-jogador do Sport Club Internacional foi parar na cadeira. Assim, os torcedores ficaram curiosos sobre os motivos que fizeram com que isso acontecesse.
Na última segunda-feira, o jogador estava com a delegação do Amazonas chegando no estádio para atuar em uma partida contra a Ponte Preta, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo sendo cotado para a titularidade, o centroavante nem ao menos entrou no estádio, já que a polícia já acabou o levando assim que o ônibus do time chegou no local.
Jô ‘revela’ motivo da sua prisão
Os motivos iniciais apontavam que a prisão seria por falta de pagamento de pensão alimentícia. No entanto, de acordo com a versão que o próprio Jô acabou revelando em uma conversa com jornalistas após ser solto, a prisão aconteceu por conta do não pagamento de um ajuste nos valores da pensão. Assim, segundo ele, não houve falta de pagamento em algum mês.
“Quero deixar claro que o problema que aconteceu não foi por falta de pagamento de pensão mensal e sim uma correção de um ajuste de pensão. A pensão é paga todo mês corretamente, mas não houve um ajuste, no qual a gente acabou quitando. Não foi falta de pagamento que causou tudo aquilo”, explicou o jogador que tem passagem pelo Inter.
“Quem me conhece sabe o quanto sou transparente, ainda mais sabendo da dimensão da situação. Há pessoas que eu devo todo o respeito e carinho, que são minha esposa e meus filhos. Agora é ter o foco total no Amazonas”, completou Jô. Agora o atleta está de volta ao Amazonas onde se prepara para enfrentar o Santos neste final de semana.